5 de dezembro de 2007

Não só pago cotas ....

... como faço publicidade grátis!

6 comentários:

Anónimo disse...

...linguagem Hermética???
Ele há coisas. A linguagem é do mais cru que existe. A distinção entre o significado e o significante é que pode ser complexa.

Esporadicamente (cada vez mais) existem umas pós-graduações neste tema, com frequência satisfatória, até hoje e com bons resultados pedagógicos. A aplicabilidade de tais sessões são, obviamente, nulas para qualquer utilização extra-contextual...

anainsaigon disse...

ate eu digo....
dasse!!!!
O sujeto tz, nao te consigo perceber.
Fala ca pa malta, ta?
Acabei de trocar prendas natalicias ao sabor de uns simpaticos 25 graus, regadas por margarittas :)
Estou porreira

Vania disse...

ai ke inbeija!!!...
calorzinho... margaritas... prendinhas...
kero lá saber de significados e significantes! Eu queria era tar no kentinho...

Anónimo disse...

Eu espetava 5 margaritas na goela, seguido do Gin obrigatório e desatava a significar os significantes pelas orelhas, era o que era... o que eles querem sei eu...

Grande Paula... Natal com 25 graus e margaritas... bom conceito.

Anónimo disse...

Poça Paula, já deves estar com os copos!!! Estou te a imaginar: Os olhinhos em bico.

Oh Tozé acabaste de ler o diccionário. E não chames de ignorante porque aposto que ninguém entendeu este palavreado

Xandre disse...

Mas que raio é que fizeram ao meu irmão????????

Amostra...

Amostra...
Olhá catota e ámigdala...