4 de dezembro de 2007

Suzete, isto é para ti


Neste momento estou com um peso na consciência. Em vez de estar a trabalhar estou a escrever mensagens em blogues! Mas nós merecemos, afinal de contas somos boas pessoas. E a Suzete está bué de longe...


Mas por outro lado também sinto-me inchado!!! Sou o 2º gajo a escrever neste espaço que o nosso amigo tripeiro, que se encontra no meio do AtLântico ao sabor das ondas, o criou com tanto carinho... Coisa rara.


Eh pá! Estou a ouvir os passos do meu chefe!!! Tenho que ir!! Mas prometo voltar e deixar mais testemunhos desta outra parte do Atlântico. Os trópicos Madeirenses


Deixem também os vossos testemunhos


Beijinhos e abraços


Chico




7 comentários:

TZ disse...

Sentes-te inchado?
Tens bom remédio, ó Madeira... Carinho??? Depois de ver não-sei-quantos-camelos que não têm pachorra para fazer uma miséria de um blogue prá Suzette... Raisparta esta gente, pá...

Anónimo disse...

Esta foto foi quando a Suzette te foi buscar a Custóias??

Anónimo disse...

Cambada de nojentos!!! e depois não assinam, cobardes

Anónimo disse...

Isto realmente, Xico. Ele há gajos sem pinga de vergonha, pá...

Anónimo disse...

Os trópicos Madeirenses?!?
Estou curiosa: como é o tempo por esses lados?

Anónimo disse...

Húmido e ordinário...

Está-se bem, na Madeira...

Anónimo disse...

Oh Andreia, sabes muito bem que o tempo é sempre assim...

Amostra...

Amostra...
Olhá catota e ámigdala...