29 de agosto de 2008

Saudades

Pois é... deixamos morrer o Blogue!

Ninguem tem nada pra dizer? Ao menos umas bocas foleiras...

Bem... pra já queria dizer q tenho sds da malta. Nunca mais chega ao Natal pra por a conversa em dia com todos. Há 2 ou 3 "bandidos" que cada vez é mais difícil encontrar nas breves visitas à TUGA (abrv. Portugal).

Pois... Como devem imaginar não há rotinas aqui e acho que já me aconteceu um pouco de tudo desde que cheguei (há 1 ano e 2 meses atras):
- Motins em obra; perseguições de carro; quase presa; muito muito "investimento" na polícia local; operações de resgate e salvamento; perdi a conta às batidas de carro (já m conhecem!); já agarrei um tipo pelos colarinhos (m ainda n chegou à violência); e muitas mais histórias que vão começando a esquecer...
Tenho pena de não conhecer um pouco mais de Angola e de África, mas será o próximo investimento...

Deixo-vos aqui 2 fotos do que podem esperar quando me vierem visitar


Exemplo das divisões naturais entre províncias (= distritos)


Aspecto típico das picadas da savana próxima de Luanda (100 km) - Imbondeiros e Cactos


As novidades do momento são as eleições legislativas, de hoje a 1 semana! Começam a fervilhar as emoções neste cantinho, as pessoas estão eufóricas, há festas todos os dias... Aqui reservo-me sem dúvida ao X!


Confesso... estava com sds!
Fiquem bem

2 comentários:

Sandra Coelho disse...

Agarrar um gajo pelos colarinhos? Mas o que é que te fizeram mulher?

Anónimo disse...

melgou-me a cabeça até à exaustão... insultou-me e ameaçou-me num percurso de 200 m e enquanto estava numa fila de transito e eu agarrei o tipo, disse-lhe 2 ou 3 e mandei-o bajar.
O tipo quase gaguejou... Correu bem!

Amostra...

Amostra...
Olhá catota e ámigdala...