3 de fevereiro de 2009

Volta a Portugal, sem ser em bicicleta


Boas a tutti.

Chegamos a mais uma fase em que a nossa capacidade de comunicar via BLOGUE vai ser posta à prova.

A Suse vai chegar, provavelmente em definitivo, já em Setembro. Sendo assim, estará disponível para ser sodomizada à bruta, da maneira que se nos aprover.

Do Vietnam, parece-me que chega também a nossa Paula. Dos Açores hei-de chegar eu. Da Madeira, arranja-se uma semilha, para acompanhar. De Braga, ainda deve vir alguém. Entre Porto e Gaia, temos o núcleo duro. Acho que é capaz de vir alguém de Madrid, com um bocado de sorte.

Lembrei-me então de algo que, sinceramente, já me faz falta.

Uma semana, em PT, de lés a lés.
De caminha a Vila Real de Santo António.
Carro.
Orçamento para morfes, ilimitado (trabalhem e poupem, que inclui bebes!!!)
Orçamento para dormes, (limitadíssimo).

Objectivo, ver quantos quilos se conseguem ganhar, de pura gordura, correndo a fronteira deste nosso desgraçado país, dentro de um limite de 50 kilometros para o interior português e 25 kilometros pelos nossos vizinhos espanhois.

OK. O projecto é este, e como podem ver, está bastante elaborado.

Temos as datas precisas a definir, além do percurso, que será RIGOROSAMENTE CUMPRIDO, fisica e temporalmente.

O objectivo não será proporcionar umas excelentes férias de relax... NADA DISSO.

É mesmo engordar o máximo possivel, dormindo mal, durante 7 dias.
No entretanto, e para a massa ossea não desaparecer, com no WALL-e, vamos impondo algumas sevícias à suse, que é para isso que ela vai.

Todos os concorrentes serão pesados à saída e à chegada. Ganha obviamente, o concorrente cujo rácio Real/Histórico for superior, em peso.

Em caso de equipas, podemos pesar o conjunto do carro, com o depósito atestado.

Abraço a todos, em 2009.

12 comentários:

Sandra Coelho disse...

Tás a falar a sério? Voc~es vão organizar uma orgia alcoóloca on the road? Sei que não pertenço ao núcleo duro mas sou menina para pensar nisso...

Anónimo disse...

Claro que está!!!

E que melhor maneira haveria de comemorar um regresso definitivo?

Iupii, férias... Liberdade e brandos costumes!

TZ disse...

Mas esta gaja pensa que estamos a brincar ou quê?

Claro que a orgia é alcoolica, ora essa! Onde é que já se viu uma orgia não alcoolica?

Só em grupos de vegetarianos, claro, que NÃO é o nosso caso, que bem gostamos de feveras.

É alcoolica sim senhor(a).

E é em Setembro, até nova ordem.

Época de bindimas, veados e bom tempo.

TZ disse...

Nos vegetarianos é que fazem orgias não alcoolicas.

Com suminhos de frutinha e cházinho.

Deve ser uma animação.

"Olha o tamanho da courgette que está no meu sumo... sua maluca..."
Nã que a gente não é desses.

anainsaigon disse...

anda uma pessoa a correr kilometros e a fazer yoga e a comer como um passarinho para poder ainda passar por 20 e muitos e quer esta gajo, que nem tenho nome adequado para lhe por, fazer um concurso de engorda!!!! que merda de ideia e esta?
eu no descalabro alcoolico alinho, na volta a pt tambem, a pt, que vao po **** os espanhois.
agora comer ate rebentar? perdoem, mas o meu dente gourmet e o meu brio nao aguentam.
como do bom e do melhor, sim, mas comedido.
para compensar, tomo notas de pesos, progressoes e apostas, sou a anotadora.
dito isto, estou, obvia e seguramente IN!
mas atencao, nao clashar agenda com o grande baile de caridade em saigao, que sou menina para dar ca um salto e ganhar outro primeiro lugar.

beijos, tenho sono

Xandre disse...

é só provares um rabinho de boi e um bom vinho da casa que essa moral vai logo toda para o galheiro...

já estou a imaginar a orgia dos vegetarianos... a darem com alhos porros nos dentes uns dos outros...

onde me querem???? ainda não fomos porquê???

nisto tenho que conseguir comer umas tripas aos molhos, uma chanfana tenrinha, um rabo de boi e uma sopa de peixe (esta última ficou-me em falta aquando da última volta ao alainteijo), para não esquecer uma boa mariscada!!!

siga para biiingo!!!!

Xandre disse...

áh! áh! estava-me a esquecer da cabidela de coelho e do leitão da Mealhada... peço desculpa pelo meu lapso!!!

Xandre disse...

...e, já agora, um doce fidalgo não caía nada mal!!! só para desenjoar...

TZ disse...

Sim... não é para comer até rebentar.

O objectivo não é ficar doente. Só enjoado de comida. Até porque na refeição seguinte, temos que estar ok!

Dito isto, quem tem uma geleira para ligar ao isqueiro do carro?
É porreiro para a água das pedras e Tisana de Gurosan.

Xandre disse...

o gaspar tem uma e tem o cabo de isqueiro.

TZ disse...

Quem tiver uma mailing list actualizada, faxavor de a mandar.

Desde que se enfiaram aqui estes, até putos já nasceram.

TZ disse...

Cheira-me que vou aproveitar e levar uma equipa insular, para o peso-paper.

Claro que podem também levar equipas externas à malta.

Regra: a menos que sejam comprometimentos graves (que não se curem facilmente), só podem ir AMIGAS, PRIMAS, CUNHADAS, .....)

Esta regra não é para cumprir, mas fazia sentido...

Amostra...

Amostra...
Olhá catota e ámigdala...